 
        
        Na função de consultor de loja, você atua como porta-voz da nossa marca, garantindo que os clientes tenham uma experiência incrível ao comprar nossos produtos.
Caderno de tarefas:
 * Encantar os clientes no processo de vendas;
 * Auxiliar no processo de finalização da compra;
 * Realizar processos de trocas;
 * Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
 * Mantenha contatos diários com os clientes através das plataformas CRM&B-Onuns, CRM Giver, Ligações Telefónicas;
 * Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
 * Atender os clientes nos provadores;
 * Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
 * Atendimento ao público em geral.
Habilidades e qualificações necessárias:
 * Ensino Médio completo;
 * Gostar de atendimento ao público;
 * Identificação com moda;
 * Identificação com redes sociais;