Área e especialização profissional: Redes/TI
Nível hierárquico: Operacional
**Local de Trabalho**: Natal-RN
Pré-requisito: 3 meses como teleoperador de Call Center
É trabalho do(a) Backoffice:
- Atendimento ativo de suporte técnico (contato com o cliente);
- Suporte ao Call Center (atendimento nível 1) sobre eventuais dúvidas ou problemas de redes;
- Monitoramento de rede através das ferramentas Zabbix e Grafana, e notificar o setor de redes sobre eventuais problemas;
- Realizar ligações telefônicas, através das solicitações oriundas do atendimento nível 1, afim de identificar possíveis problemas que causem a limitação ou interrupção do serviço de internet no cliente final.
Competências Técnicas:
Graduação: Redes de Computadores, Ciências da Computação ou afins.
Tecnologia: Redes de Computadores, Eletrônica, Manutenção e Suporte à Informática ou afins.
Competências Comportamentais:
Organização, liderança, proatividade, senso crítico, tomada de decisão, negociação.
Remuneração:
Salário R$1.316,70 + Benefícios (vale transporte, vale alimentação/refeição e 60% do plano de saúde).