Detetar e Prevenir Perdas em uma Loja
Requisitos:
Obrigatório possuir Ensino Médio completo e experiência na área de prevenção de perdas, segurança ou áreas relacionadas.
Funções:
* Identificar e minimizar perdas dentro da loja;
* Monitorar o estoque sempre que necessário;
* Realizar inventários e inspeções periódicas para garantir a eficiência operacional;
* Atuar com boas práticas de prevenção e segurança; identificando pontos de risco e utilizando técnicas adequadas de abordagem para resolver-os;
* Monitorar e fiscalizar setores e frente da loja;
* Cumprir checklist de rotinas diárias para garantir a qualidade do serviço.
Funcionários trabalham em ambiente dinâmico e colaborativo, onde existe a oportunidade de crescimento profissional e pessoal. O candidato ideal é aquele que busque aprender e se desenvolver junto conosco!
Principais responsabilidades:
* Executar as atividades da sua função, como identificar e minimizar perdas, realizar inventários e inspeções, entre outras;
* Participar de projetos de melhorias contínuas para aumentar a eficiência operacional da loja;
* Colaborar com os colegas de equipe para alcançar os objetivos da empresa;
* Contribuir para manter um ambiente de trabalho seguro e saudável.