**ATIVIDADES**: - Atendimento remoto e presencial NV1 e NV2 à usuários internos e externos;
- Gerenciamento do Service Desk;
- Classificação, direcionamento de chamados de permissões de clientes/serviços;
- Manutenção de hardware e software dos equipamentos;
- Gerenciamento de equipamentos, como parque de máquinas, atualização e manutenção de ativos de T.I.
**PERFIL**: - Experiência com Suporte ao usuário ou help desk usando ferramentas; -Experiência com a utilização de ferramentas de controle de chamados -Conhecimento em cabeamento estruturado; -Suporte a sistemas operacionais Windows; -Experiência com Office 365; -Suporte a impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, rede sem fio, Protocolos POP, SMTP, IMAP, TCPIP, formatação; -Noções de DNS e DHCP.
**HORÁRIO**:Administrativo (segundas às quintas-feiras das 7h às 17h e sextas-feiras das 7h às 16h).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim