Vaga: Analista de Suporte de TI – PresencialEstamos em busca de um Analista de Suporte para atuar presencialmente nas dependências de um de nossos clientes, garantindo a excelência no atendimento, manutenção e suporte de TI.Se você é proativo, organizado,tem paixão por tecnologia e gosta de trazer novas ideias a serem implementadas, essa oportunidade é para vocêPrincipais AtividadesAtendimento presencial aos usuários, registrando e acompanhando chamados.Suporte a hardware (notebooks, desktops, impressoras, periféricos) e software.Configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows e LinuxConfiguração Pacote Office 365 e Google WorkspaceInstalação e atualização de softwares e aplicativos corporativos.Diagnóstico e solução de incidentes relacionados a rede, internet e equipamentos de TI.Apoio em projetos de infraestrutura e melhorias no ambiente do cliente.Interface com equipe de suporte remoto e fornecedores quando necessário. RequisitosExperiência prévia em suporte técnico, help desk ou áreas correlatas.Conhecimento em sistemas Windows e Linux, pacote Office/Microsoft 365 e redes (básico).Boa comunicação, organização e perfil analítico para resolução de problemas.Disponibilidade para atuação 100% presencial no cliente.(Desejável)Noções de Active Directory, impressoras de rede, antivírus e backup.Noções de Firewall PFSense, VPN.Certificações ou cursos técnicos em TI serão um diferencial. BenefíciosVale Transporte ou Auxílio Combustível (à escolha do colaborador).Vale Alimentação (VA).Salário compatível com o mercado, de acordo com experiência.Plano de Saúde Unimed (após 3 meses) – 70% custeado pela empresa e 30% pelo colaborador. Local de TrabalhoAtuação in loco em cliente (Curitiba/PR) Regime e HorárioCLT – Jornada de segunda a sexta-feira, horário comercial (8h as 18h).