Área de Recursos Humanos visa impactar positivamente todos aqueles conectados à empresa, servindo como modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas.
Responsabilidades
1. Recrutamento e seleção: Realizar processos de recrutamento e seleção para garantir alinhamento de expectativas.
2. Capacitação e treinamento: Contribuir na capacitação e treinamentos, realizar programas de onboarding, acompanhar ações de cultura, engajamento e carreira.
3. Engajamento e clima organizacional: Fornecer experiência positiva ao colaborador, mediar conflitos, acompanhar ações de clima alinhadas à metodologia GPTW, melhorar o clima para retenção.
4. Avaliação de desempenho e desenvolvimento: Participar na avaliação de desempenho, análise de indicadores, fornecer feedbacks.
5. Liderança: Apoiar no desenvolvimento de líderes com ferramentas e programas de treinamento.
6. Responsabilidade social: Coordenar ações sociais em parceria com comunicação interna.
7. Diversidade e inclusão: Implementar programas para fomentar ambiente inovador e plural.
Habilidades e Qualificações
* Excelente habilidade de comunicação;
* Perspicácia e capacidade de resolução de problemas;
* Habilidades de liderança;
* Conhecimento em recursos humanos;
* Compreensão do mercado laboral.
Vantagens
* Oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;