️Acompanhar propostas e lançar apólices e endossos; ️Fornecer suporte aos corretores, especialmente em relação às propostas; ️Acompanhar e encaminhar faturas de seguros; ️Auxiliar nas baixas de comissões e realizar relatórios de parcelas em aberto; ️Oferecer suporte ao setor administrativo em diversas demandas. Cargo: Auxiliar de Seguros PL - Suporte Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de R$ 22,00, assistência médica com coparticipação, assistência odontológica e seguro de vida. Requisitos: Experiência: - ️Necessário ter experiência com atendimento ao cliente e em atividades administrativas; - ️Será considerado um diferencial ter atuado com seguros. Escolaridade: - ️Ensino médio completo. Experiência: - ️Necessário ter experiência com atendimento ao cliente e em atividades administrativas; - ️Será considerado um diferencial ter atuado com seguros. Escolaridade: - ️Ensino médio completo.