Descritivo da vaga:Buscamos um profissional proativo e estratégico para atuar em Customer Success, gerenciando contas, fortalecendo relacionamentos e garantindo a satisfação e retenção dos clientes. Se você é apaixonado pela experiência do cliente e movido por desafios, venha fazer parte do nosso time!Requisitos Técnicos:Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia.Capacidade de analisar dados e identificar padrões de uso para fornecer insights acionáveis.Habilidade de gerenciar múltiplas contas e construir relacionamentos sólidos com clientes.Experiência com ferramentas de CRM e suporte a clientes.Experiência com metodologias ágeis.Capacidade de lidar com negociações e garantir renovações de contratos e redução de churn.Desejável: Certificação em Customer Success ou cursos de atendimento ao cliente.Atividades:Gerenciar a carteira de clientes, mantendo contato constante para garantir a satisfação e o sucesso no uso dos produtos.Propor soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes, com base em dados de uso e feedback.Monitorar KPIs de sucesso do cliente, como churn, NPS (Net Promoter Score) e engajamento, e criar estratégias de melhoria.Resolver problemas de média complexidade de forma proativa, fornecendo suporte e acionando equipes técnicas, quando necessário.Identificar oportunidades de expansão e colaborar com a equipe de vendas em propostas de upsell e cross-sell.? Obs.: Híbrido - SP (Média de 1X por semana).
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