Descrição do Cargo
A posição de Analista de Trade Marketing visa apoiar a gestão comercial em suas atividades rotineiras, garantindo a maximização dos resultados. Este profissional é responsável por visitar os campos de trabalho para identificar oportunidades de negócios, colaborando com o time de vendas para desenvolver estratégias eficazes.
Responsabilidades
- Visitar os locais de trabalho para identificar oportunidades comerciais;
- Identificar e selecionar os melhores pontos de venda;
- Preparar briefings para a contratação de agências de marketing;
- Mapear eventos e organizar calendários de ações;
- Ativar materiais e campanhas no ponto de venda;
- Negociar com estabelecimentos comerciais;
- Planejar rotas com base na agenda pré-determinada;
- Participar das reuniões comerciais;
- Planejar e executar campanhas anuais;
- Monitorar a concorrência;
- Garantir a qualidade dos projetos;
- Emitir relatórios mensais;
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter conhecimento avançado de software como Pacote Office Intermediário e possuir Carteira de Motorista B. É desejável que o candidato esteja cursando um curso superior. Além disso, o candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma criativa.