POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada! Quer fazer parte do nosso time de Postos como Analista de Suporte Jr ? Quais desafios nós temos para você? Estamos em busca de um(a) profissional com perfil Generalista e Multiskill, com experiência em atendimento técnico e suporte remoto. Este profissional atuará de forma abrangente no suporte a diversos produtos da empresa, soluções voltadas para o segmento de Postos, além de interagir com diferentes áreas como Administrativo, Financeiro, Comercial e Grandes Contas. Como será o seu dia a dia: Comprometimento absoluto com a excelência na experiência do cliente, em cada ponto de contato. Atendimento ágil e de qualidade via chat e chamados (Salesforce), com até 3 atendimentos simultâneos. Cumprimento de SLAs (ex: 20s no chat, 25min para resolução inicial). Registro claro e padronizado de atendimentos, seguindo templates e boas práticas. Gestão da própria fila de chamados, mantendo status atualizados e contato com o cliente. Atuação precisa no diagnóstico e foco absoluto na resolução eficaz de problemas Participação ativa em iniciativas internas (feedbacks, pesquisas, pulses). Requisitos para você mover o varejo junto com a gente : Experiência com atendimento técnico e suporte remoto. Conhecimento do sistema AutoSystem, Emsys, Posto Fácil, Seller e Empório (PDV, Gerencial, Fiscal, Integrações). Desejável conhecimento em Postgres e linguagem SQL. Capacidade de compreender fluxos de atendimento de áreas como ADM, Financeiro, Comercial e Grandes Contas. Familiaridade com sistemas como Salesforce, ferramentas de chat e acesso remoto. Comunicação clara e eficiente. Paciência e empatia no atendimento. Organização. Trabalho em equipe. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho hibrida Vale Alimentação Vale Refeição Day Off de aniversário Bolsa de estudos e cursos livres Participação de lucros e resultados Bebê soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães) Meu Pet Club ️ Férias & Co Presente de casamento Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida ⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar) ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você Parceria com redes de academia pela WellHub. Brilhou os olhos? Então vem respirarvarejo com a gente! Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.