Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
**Suas atividades serão**:
- Emissão de notas fiscais e realização de rateios administrativos;
- Apoio no processo de Recrutamento e Seleção (R&S), desde a triagem até o agendamento de entrevistas;
- Atualização e acompanhamento do board de colaboradores;
- Apoio ao Departamento Pessoal com foco em processos de férias, rescisões e gestão de ponto eletrônico;
- Integração de novos colaboradores e suporte no acompanhamento da trilha de carreira;
- Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios;
- Controle do plano de ação do Clima da loja;
- Rotinas administrativas;
- Embaixador dos programas da companhia e multiplicador para as lojas;
- Gestão do quadro de avisos da loja;
- Gestão de ausência de funcionários, solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências;
- Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares/ajudantes de cozinha);
- Controle Audiência Trabalhista e Cíveis;
- Abertura de chamados (Solicitação de rescisão, férias, atestado, benefícios, etc);
- Integração dos novos colaboradores (entrega do kit de boas-vindas e uniforme); apresentação do Grupo Habib’s e da loja;
- Auxiliar com acesso ao Conect (treinamentos);
- Validação de despesa/Via Única (Adm) - Lojas com problemas de fluxo - decidir o que será pago (Adm);
- Envio Carro Forte: somar devidamente os valores a serem enviados e preencher corretamente a guia. Validar no painel a entrada dos valores;
- Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro: anexar devidamente as notas e realizar a classificação correta da forma de pagamento;
- Validar as compras no Cartão Corporativo através do extrato;
- Garantir que todos os pagamentos com despesas com pessoas estejam munidos de documento e assinatura;
- Inventário de máquinas de cartão: garantir que todas as máquinas estejam em loja e que pertençam a mesma;
- Conferência de Caixa/Novo Painel e controle do MFC: realizar a conferência de todos os cartões e sangrias de todos os caixas, entre outros;
- Conferir as entradas e saídas (despesas e carro forte) de MFC em loja;
- Conferir e validar as quebras de caixa.
**Você precisa ter**:
- Experiência prévia em rotinas administrativas e de apoio ao RH;
- Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal;
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
- Domínio do pacote Office.
**Seria legal se você tivesse**:
- Vivência com sistemas de RH e controle de ponto eletrônico;
- Conhecimento prático em ferramentas de R&S (ex: Pandapé).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
**Habilitação para dirigir**: B
Veículo próprio