Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa assistente trade ii - cachoeirinha/rs

Rio de Janeiro (RJ)
Heineken
Trader
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

**Título**: Pessoa Assistente Trade II

**Local**: Cachoeirinha RS - Presencial

**Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**

Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações **respeitosas** com as nossas pessoas, sociedade e planeta.
Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a **paixão** pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas.
Não só para algumas.
Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
E claro, nos **divertimos** na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou?
Se você tem **coragem** para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas.
Acesse nossas oportunidades!
**Seu brilho transforma a nossa estrela!
**

**Missão do cargo**

Responsável pela organização e zelo do estoque de trade, assim como o recebimento e distribuição dos materiais de merchandising para equipe de vendas.
Auxilia o Executivo de Trade nas demandas internas e externas de acordo com a necessidade.
**Principais atribuições**

Garantir o recebimento dos materiais de merchandising leve e semiduráveis.
Manter o local de armazenamento de materiais de merchandising limpo e organizado.
Garantir a distribuição dos materiais de merchandising diariamente para a equipe de vendas.
Apoiar, caso necessário em campo, a execução das ações de Trade Marketing e/ou ativação de eventos.
Realizar a contagem de estoque de trade semanalmente.
**Formação acadêmica**
Ensino Superior em Marketing, Administração, Gestão Comercial em andamento ou outra áreas.
**Requisitos**

Ter CNH B;
Ter conhecimento no pacote Office.
**Benefícios**

Temos profundo **Cuidado** com a sua saúde!
Oferecemos **Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida **e **Previdência Privada**.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira?
Temos o programa **'Conta Comigo'** com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia

E que tal pensar no seu bem-estar?
Aproveite o **Gympass **para incluir atividades físicas na sua rotina

Sua família está crescendo?
Temos o **Programa de Gestantes **desenvolvido com muito carinho para você!
Além disso, temos **licença maternidade** de 180 dias **e paternidade** de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o **Vale Alimentação** mensal e para sua alimentação diária temos o **Vale Refeição* **ou** Refeitório**

E o deslocamento para a empresa?
Oferecemos **Vale Transporte** ou **fretado**.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto?
Nós temos a **Heistore, **uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa **Universidade HEINEKEN**, além de **parcerias educacionais** e **programa de idiomas**

E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o **Be Leader** - um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
- **conforme elegibilidade.
**

**NÓS SOMOS HEINEKEN!
**

No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela **paixão** em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade.
Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras.
É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Trader de multimercado - mag investimentos
Rio de Janeiro (RJ)
Grupo MAG
Trader
Vaga parecida
Executivo(a) de contas off trade - regional rj/es
Rio de Janeiro (RJ)
Diageo
Trader
Vaga parecida
Analista marketing pleno | trade marketing
Rio de Janeiro (RJ)
Claro
Trader
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Trader > Emprego Trader em Rio de Janeiro (RJ) > Pessoa Assistente Trade Ii - Cachoeirinha/Rs

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar