Objetivo principal: promover e vender produtos com um atendimento excepcional.
Responsabilidades principais:
* Atender clientes de forma cordial e profissional, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
o Fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços, incluindo características, benefícios e preços.
o Realizar atividades de venda, incluindo a apresentação de produtos, fechamento de vendas e processamento de pagamentos. Utilizar técnicas de vendas para maximizar a conversão e alcançar as metas estabelecidas.
o Acompanhar pós-venda por meio da plataforma da CRM, resolver problemas e responder a dúvidas para garantir a satisfação do cliente.
o Estudar e manter-se atualizado sobre as características e novidades dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Ambiente de trabalho: área de vendas organizada e limpa, com produtos exibidos adequadamente.
Prazos e metas: alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Educação e habilidades: estudar e se manter atualizado sobre as características e novidades dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Habilidades de comunicação: atender clientes de forma cordial e profissional, fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços.