Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de experiência do jogador

São Paulo (SP)
Open Gaming
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

QUEM SOMOS

A Open Gaming está acontecendo...

Somos um caminho para o futuro, um gerador de energia e um portal para novas possibilidades. Nosso propósito é ser uma empresa de tecnologia que entrega o melhor do entretenimento hoje, com a capacidade de se reinventar a qualquer momento.

Representamos as marcas bet.bet e donaldbet e já estamos em movimento para ampliar nosso portfólio com novas operações. Por isso, buscamos criadores e exploradores de inovação, pessoas apaixonadas por tecnologia e prontas para desenvolver o futuro junto com a gente. Talvez esse alguém seja você

ASSISTENTE DE EXPERIÊNCIA AO JOGADOR

Estamos em busca de um(a) Assistente de Experiência do Jogador para integrar nosso time de Customer Experience e ser a voz da marca no relacionamento com nossos usuários. Este(a) profissional terá papel essencial na jornada do jogador, garantindo um atendimento ágil, empático e alinhado ao nosso tom de voz, contribuindo para a satisfação, fidelização e engajamento na plataforma.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

1. Atender solicitações básicas dos jogadores, como dúvidas sobre cadastro, login, promoções, navegação e saldo, via chat, e-mail ou sistema de tickets.
2. Registrar todas as interações no sistema de atendimento, com clareza, padronização e dentro dos SLAs estabelecidos.
3. Monitorar solicitações, acompanhando pendências e atualizações, repassando casos complexos para supervisores.
4. Apoiar o onboarding de novos jogadores, explicando o funcionamento da plataforma, boas práticas de jogo e canais de suporte.
5. Coletar e organizar feedbacks dos jogadores, contribuindo com insights para melhorias na experiência.
6. Manter-se atualizado(a) sobre campanhas promocionais, para esclarecer dúvidas e seguir corretamente os procedimentos.
7. Utilizar o tom de voz da marca em todos os atendimentos, reforçando o posicionamento institucional e gerando conexão positiva com os jogadores.
8. Colaborar com a equipe de CX e Operações em ações pontuais, como lançamentos de campanhas, eventos ao vivo e picos de atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

1. Ensino médio completo (graduação em andamento será diferencial).
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes online ou de alto volume.
3. Boa comunicação escrita e habilidade para adaptar linguagem conforme o perfil do jogador.
4. Conhecimento básico em sistemas de atendimento e registro de tickets (Zendesk, Freshdesk ou similares será um diferencial).
5. Organização e atenção aos detalhes para manter padrões de qualidade.
6. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos (SLA).
7. Proatividade para identificar melhorias e colaborar com a equipe.

BENEFÍCIOS

Vale Refeição/Alimentação via Cartão iFood Benefícios R$ 50,00/dia

Auxílio Mobilidade via Cartão iFood Benefícios

Assistência Médica e Odonto Sul América

Wellhub/Gympass bem-estar e atividades físicas

Avus e Starbem para cuidar da sua saúde física e mental

Snacks liberados no escritório

Day Off no seu aniversário

Auxílio Creche (para mães)

Licença Parental

Seguro de Vida

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de experiência do jogador

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar