Atendente de Suporte iGamingEmpresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar no setor iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: trabalho 100% remoto, contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.Assistente de Atendimento ao ClienteDescrição Do Trabalho- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico. - Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais. - Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos. - Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos. - Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria. - Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço. - Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes. Especialista em atendimento ao clienteDescrição Do TrabalhoTítulo: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)Sobre a empresaSomos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.ResponsabilidadesAtender e orientar clientes com clareza e empatia;Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.RequisitosInglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;Agilidade para aprender e resolver problemas;Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);Compromisso com horários e prazos;Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).DiferenciaisExperiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.O que oferecemosTreinamento inicial e materiais de apoio;Plano de ganhos atrativo baseado em performance;Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
#J-18808-Ljbffr