1. Carteira B
2. Residir na área
3. Pacote Office Intermediário
* Visita ao campo para identificação de oportunidades de mercado para positivação, eventos, permutas
* Identificação, seleção e negociação dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc...) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações
* Preparar briefings para contratação de agências de Live Marketing, compra de material de PDV (gráfico, serigráfico), uniformes, brindes e demais materiais pertinentes a trade marketing;
* Mapeamento de eventos e organização do calendário de ações e promoções
* Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização
* Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca, campanha de incentivo de vendas e captação de lead
* Negociação de mídias e parcerias com base em permuta para otimização da verba
* Planejamento de rota com base na agenda pré-determinada
* Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais
* Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual
* Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica)
* Garantia da qualidade (planejado versus orçado)
* Follow-up de planos de ação e projetos de remediação de gaps
* Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição de folhetos, MFDV e brindes para o time
* Contribuição para alavancar o atingimento de metas e ações promocionais e guerrilha
* Garantir a gestão das pastas e do território
* Emitir relatórios mensais de controles de ações;
* Elaborar apresentações diversas da área de Trade.