* Escrita afiada, criativa e adaptável a diferentes tons de voz
* Capacidade de criar conteúdo para diferentes redes, com foco em Instagram e TikTok
* Olhar estratégico para métricas de engajamento, crescimento e performance
* Conhecimento de ferramentas de social listening e agendamento
Desejável:
1. Cursos ou formações em branding, storytelling, planejamento de conteúdo, mídia social ou cultura digital
2. Familiaridade com Figma, CapCut e Canva
3. Noções de copywriting e roteiro para vídeo
* Liderar a operação de conteúdo e redes sociais do Familhão (orgânico e apoio à performance)
* Criar e planejar pautas alinhadas aos objetivos da marca e dos produtos
* Escrever, revisar e coordenar conteúdos para Instagram, TikTok, Facebook, Threads e YouTube
* Participar ativamente da concepção de campanhas, com insights, tom de voz e formatos
* Acompanhar e engajar a comunidade: responder comentários, observar tendências, e capturar insights valiosos
* Coordenar produção com redatores, designers e editores (internos ou parceiros)
* Trabalhar em conjunto com times de CRM, produto, marketing e branding
* Monitorar métricas de performance e propor melhorias com base em dados
* Contribuir com ideias para lives, influenciadores e ações em tempo real
* Ser a referência de linguagem, cultura e conteúdo da marca