Desenvolver uma carreira na área de logística é um passo importante para qualquer profissional ambicioso.
Requisitos necessários:
* Doutorado ou curso de pós-graduação em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
* Conhecimento avançado em Pacote Office;
* Experiência em gestão de pessoas e procedimentos de expedição e armazenagem;
* Sistemas integrados (SAP) será considerado um diferencial;
Funções principais:
1. Acompanhar as atividades diárias da equipe, garantindo a segurança das pessoas e da área;
2. Realizar rotinas de diálogo de segurança, ORTS, RI, entre outras;
3. Acompanhar as atividades de carregamento e definição de plano de ação para correção de falhas no processo;
4. Supervisionar o desempenho das equipes, visando entregar metas diárias de expedição e recebimento;
5. Mantém-se atualizado sobre as últimas tendências e práticas de gerenciamento de estoque e fluxos de caixa.
6. Entender o mundo dos negócios e saber estratégias para inovar!
7. Ocupação Obrigatória: Garantir a excelência na experiência do cliente.