Oportunidade de Carreira: Secretária AdministrativaLocalização: Maceió, AlagoasTipo de Contrato: CLTRemuneração: R$1.518,00 + VR + VT Sobre a Empresa: Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360a para empresas e pessoas. Há 10 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.Junte-se a nós!Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas;Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Diferencial:Curso técnico administração, secretariado ou áreas afins);Funções e Responsabilidades:Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.Suas principais responsabilidades incluem:Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp; Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas; Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos;Preparar e organizar café e água para clientes e sócios;Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais;Envio de pautas de audiência e controle de audiências;Suporte ao setor administrativo.Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link: https://forms.gle/fZ2sqdmddG7V3hmR7 (precisa estar logado em conta do GMAIL).Início imediato.Observações:Em caso de dúvidas, mande e-mail para adm@pbtadvocacia.com. Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.