Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Comercial para integrar nosso time de Pré-Vendas (SDR). Este(a) profissional será responsável por dar suporte ao time de SDR, garantindo organização e um atendimento de excelência aos nossos leads.
Responsabilidades:
* Manter relacionamento com leads já agendados;
* Reagendar clientes que não compareceram (no-show);
* Apoiar na confirmação de presença dos clientes agendados;
* Identificar pontos de melhoria nos processos de pré-vendas e sugerir soluções;
* Apoiar o time de SDR em atividades administrativas e operacionais do setor.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em áreas correlatas);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Habilidade para lidar com clientes e construir relacionamento;
* Conhecimento básico de ferramentas de CRM será considerado um diferencial.
* Conhecimento em Excel.
Segunda a Sexta: 10h as 18h20min (Presencial)
Sábado: 10h as 18h20min (Remoto)