 
        
        Perfil da Vaga
Estamos buscando profissionais com experiência em gerenciamento de operações de entrega e recebimento. Em empresas de E-commerce, é necessário ter domínio total de sistemas como o Shopify, habilidades analíticas e resultado orientadas.
Para garantir a velocidade do processamento de pedidos na plataforma, sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém são essenciais. Além disso, capacidade de gerenciar equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque é fundamental.
Requisitos:
 * Domínio de sistemas de gestão de armazéns; para otimizar as operações e reduzir os custos;
 * Capacidade de trabalhar em equipe, sendo um líder natural e eficaz; liderança, comunicação e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para este cargo;
 * Conhecimento em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
 * A capacidade de implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
Responsabilidades:
 * Liderar as operações de entrega e recebimento, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
 * Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
 * Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
 * Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno;
 * Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e entrega e recebimento.
Salário fixo + bônus por performance, podendo chegar a R$100 mil por mês com aumento da Taxa de Entrega.