Buscamos profissionais que desejem contribuir para o crescimento do nosso negócio, que está em constante transformação.
Se você quer fazer parte do nosso time e dessas inovações, esta é a sua oportunidade!
Traga sua motivação e garanta um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atividades:
Atender aos clientes via Voz, Chat ou E-mail, incluindo leitores de cartões, dúvidas financeiras ou vendedores em nossas plataformas.
Oferecer suporte em temas financeiros, técnico, atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas com empatia e assertividade.
Registrar todas as interações no sistema.
Comunicar-se efetivamente para garantir a satisfação do cliente.
Identificar necessidades do cliente e oferecer soluções embasadas.
Requisitos:
Idade mínima de 18 anos.
Ensino Médio completo.
Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
Conhecimento em informática, pacote Office, Google Chrome e boa digitação.
Residir próximo à Unidade Feira de Santana será preferencial.
Boa comunicação, argumentação, controle emocional, leitura ativa, iniciativa, raciocínio indutivo e técnicas de persuasão.
Outras informações:
Salário de R$1.247,00 durante o período de experiência, subindo para R$1.518,00 posteriormente.
Horário das 14h20 às 20h40.
Jornada de 180h/mês, escala 6x1 com folgas variáveis, incluindo treinamento presencial e possibilidade de home office.
Benefícios incluem vale transporte, refeição/alimentação, seguro de vida, auxílio funeral, creche, transporte escolar, descontos em produtos, assistência odontológica e médica, descontos em academias, parcerias educacionais e plano de carreira.
Local de trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia.
Sobre a empresa:
Somos a Atento, uma das maiores empresas de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos no mundo, líder na América Latina, presente em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil colaboradores atendendo mais de 400 clientes globais.
Valorizamos tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis, guiados pelos nossos valores de parceria, cuidado, trabalho em equipe, agilidade, mente aberta e foco em resultados.
Somos comprometidos com a diversidade e inclusão, acolhendo pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Para mais oportunidades, acesse nossos portais de carreira específicos para diferentes áreas e perfis.
Importante: nenhuma cobrança é feita para participar do processo seletivo. Se solicitar pagamento, denuncie às autoridades e entre em contato conosco.
#J-18808-Ljbffr