Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, ou gestão voltada ao setor comercial; Experiência com Gestão de pessoas, área comercial e trabalho externo; Pacote Office Intermediário; Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Administração; Possuir CNH (B); Disponibilidade para atuar presencialmente em Campo Grande - MS. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado financeiro e satisfação do cliente; Analisar e acompanhar indicadores da filial e elaborar um plano de trabalho para melhorias quando necessário compartilhando com os liderados; Identificar, contratar, desenvolver, acompanhar e avaliar o desenvolvimento e desempenho do coordenador, promotores e representantes comerciais; Atuar como agente de mudanças e melhorias, estando atento as tendências de mercado e disseminando as ferramentas disponíveis da empresa para os clientes e colaboradores; Abastecer a diretoria da empresa com informações do mercado, tendências de novos negócios e ações de concorrentes através de relatórios semanais para tomada de decisões que afetam o negócio; Realizar trabalho de campo junto aos coordenadores, promotores e representantes comerciais treinando dos processos e políticas da empresa e uso das ferramentas disponíveis ao exercício das atividades para um desempenho satisfatório nas vendas; Contribuir com as áreas de apoio com informações extraídas da filial e do mercado; Buscar novos nichos de mercado através da experiencia profissional e trabalho de campo; Participar das reuniões de alinhamento com a gestão, contribuindo com o desempenho, clima organizacional e resultado da empresa; Praticar o RRR Ritmo, Ritual e Rotina das suas atividades; Atuar como guardião e modelo de prática do conjunto de valores, filosofias fiscais, de trabalho e de relacionamento com fornecedores/colaboradores/clientes da Cia; Participar e contribuir no processo de construção do planejamento de vendas mensal e anual; Elaborar e divulgar a política comercial para o bom desempenho das vendas; Construir relacionamento com fornecedores no intuito de ajudar na solução e comercialização dos produtos juntos aos nossos clientes, bem como na capacitação da equipe de vendas e clientes.