Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência sólida em gestão administrativa e financeira, com foco em controladoria, planejamento orçamentário e finanças corporativas.Conhecimento das principais normas e pronunciamentos contábeis e regulamentações financeiras aplicáveis.Conhecimento em softwares de gestão empresarial (ERP).Excel avançado e conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI).Planejar, construir e monitorar o orçamento plurianual da empresa.Realizar e acompanhar as projeções financeiras (forecast), analisar e identificar variações (previsto vs realizado) das demonstrações de resultadosImplementar estratégias de redução de custos e otimização de despesas (opex), incluindo gestão de pacotes e centro de custos.Gerir e monitorar o plano de negócio, análise das projeções de resultados e viabilidade econômica financeira do projeto (longo prazo).Acompanhar plano de investimentos (capex), gerindo as apropriações em sistema e cronogramas físico financeiros de projetos.Realizar análises financeiras e de indicadores, incluindo demonstração de resultados, balanço patrimonial e fluxo de caixa, fornecendo suporte estratégico para empresa.Construir materiais executivos, apresentação de resultados e desempenho, para reporte a alta administração.Gerir o contas a pagar, garantindo pleno cumprimento do procedimento de requisição ao pagamento, monitoramento fiscal de notas de material e serviço.Gerir o contas a receber, garantindo plena eficiência do procedimento de venda ao recebimento, trazendo eficiência ao processo de cobrança e liquidez de recebíveis.Administrar o fluxo de caixa (previsto vs realizado).Suportar a contratação de empréstimos e financiamentos, incluindo a elaboração de roteiro de projetos, carta consulta, cronogramas financeiros, quadros de usos e fontes.Conduzir relações com bancos, auditores e outros parceiros financeiros.Apoiar na negociação de contratos e condições com fornecedores.Responder pelos processos administrativos, como contratos, facilites e manutenção de infraestrutura.Assegurar conformidade das operações financeiras com legislações e normas fiscais.Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos internos.Liderar as equipes administrativa e financeira, promovendo eficiência e produtividade.Implementar melhorias nos processos internos para aumentar a eficácia operacional.