Sua missão será: - Profissional responsável por atender e interagir com os clientes via meios digitais, alimentação de planilhas de controle, auxílio na produção de relatórios, auxílio logístico e técnico do setor, acompanhamento de avaliações de atendimento. Suas principais atividades: - Alimentação de planilhas de controle - tabular e inserir informações acerca dos atendimentos realizados em planilha de controle de atendimento, visando a produção de relatórios mensais. - Auxílio na produção de relatórios - extração de dados e redação de relatórios de redes sociais e de atendimento. - Auxílio logístico e técnico do setor - auxílio em atividades rotineiras administrativas, como revisões, envio de brindes, visitas às lojas do Grupo, auxílio em eventos. - Acompanhamento de avaliações de atendimento - acompanhar avaliações de atendimento realizadas diariamente, a fim de identificar pontos de atenção. - Rotinas Administrativas de organização de conteúdos e planilhas para apoio ao setor. - Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. - Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade. - Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil. - Assegurar a excelência no atendimento aos clientes internos em geral. Formação: - Ensino superior em Marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Local de Trabalho: Distrito II (Escritório PMZ) - Presencial