Principais atividades e responsabilidades
Orientar os colaboradores em relação aos processos e às agendas;
Atuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o mapeamento de benefícios e salário de acordo com o mercado e com as diretrizes estratégicas de cada empresa;
Ser responsável pelo acompanhamento dos pagamentos, com a empresa, bem como realizar a compra e negociação de benefícios em geral (vale-transporte, refeição/alimentação, tickets e parcerias) ou dar apoio ao assistente nessa tarefa;
Pré-requisitos
Formação em Administração ou Recursos Humanos;
Possuir boa experiência na função;
Domínio do pacote Office e em ferramentas de DP;
Experiência em gerenciar a folha de pagamento, admissões e demissões, eSocial, férias, benefícios, atestados e afastamentos, registro de ponto e passivos trabalhistas.
Ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista.
Ter atuado em escritório de contabilidade com volume de empresas como cliente.
Habilidades
Senso de urgência;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico;
Proatividade e autonomia para lidar colaboradores e stakeholders;
Bom senso e empatia completam o perfil.
Desejável: Conhecimento em sistema Questor
**Local de Trabalho**: Pinhais PR
**Horário**: segunda a sexta 8:12 AS 11:45 E DAS 12:45 AS 18:00
Benefícios: VR e VT
Salário: R$4.000,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.247,36 - R$3.737,95 por mês