Atividades:Arrecadar a tarifa de pedágio certificando-se da autenticidade das cédulas de maneira eficiente e rápida, utilizando sistemas manuais ou automáticos, conforme o tipo de pagamento (dinheiro, cartão de crédito/ débito ou sistemas eletrônicos como tags);Efetuar corretamente o troco, emitir recibos ou comprovantes de pagamento de pedágio para os motoristas, realizar sangria dos valores arrecadados conforme procedimento;Realizar a atividade “papa fila”, sempre que for solicitado pelo seu Líder, dando fluidez ao tráfego através da arrecadação antecipada; Prestar assistência aos clientes nas vias, quando for necessário;Assegurar a qualidade no atendimento ao usuário, lidar com reclamações de maneira cordial e respeitosa;Zelar pela integridade das máquinas e equipamentos de sua área;Cumprir estritamente com os procedimentos operacionais vigentes, mantendo os padrões de segurança, nível de serviço, tempo de execução e de qualidade nos processos, conforme documentos e manuais fornecidos;Utilizar sempre os EPIs necessários e manter a atenção ao fluxo de veículos para evitar acidentes e congestionamentos;Contribuir para o funcionamento eficaz da praça de pedágio, efetuando a sinalização, utilizando os dispositivos adequados, bem como a reversão de vias, de forma proativa;Conhecer suas responsabilidades perante o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com relação à qualidade, aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência;Realizar a identificação de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas visando à correção de desvios do Sistema de Gestão Integrado (SGI);Participar em treinamentos obrigatórios oferecidos pela empresa.Requisitos:Ensino Médio completo;Residir em Lagoa Grande-MG.Desejável:Conhecimento de Sinalização e radiocomunicação;Conhecimentos Informática: Pacote Office, Internet etc.Habilidades: Manuseio de numerário e raciocínio lógico.Benefícios: