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Funcionário administrativo de vendas

São Paulo (SP)
beBeeSECRETARIA
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

O papel do(a) profissional será essencial na cadeia de informações e documentação, contribuindo para que os processos comerciais sejam realizados com agilidade, proatividade e precisão, em conformidade com as normas internas e legais.

Responsabilidades:

Apoio administrativo às equipes comerciais

Organização de documentos dos clientes (propostas, contratos, fichas cadastrais)

Controle de pastas digitais e físicas de vendas

Emissão e conferência de boletos, recibos e relatórios de vendas

Acompanhamento de assinaturas no Sistema CRM (contratos e distrato)

Financeiro básico

Conferência e encaminhamento de notas fiscais dos stands para nossa sede

Cobrança e controle de pagamentos de reservas, sinal e parcelas

Liberação de repasse de comissões para corretores junto a equipe central

Operacional dos stands

Organização de material de vendas (folders, contratos, fichas de cadastro)

Apoio na logística junto aos prestadores externo sobre ação, treinamentos e eventos de vendas

Papel de secretaria de vendas visão incorporadora

Realizar o controle, conferência e organização de contratos de compra e venda de imóveis

Apoiar as equipes comerciais e corretores no fornecimento de informações, documentação e materiais necessários

Controlar prazos e etapas do processo comercial (reserva, contrato, assinatura, registro, etc.)

Elaborar relatórios de desempenho de vendas e indicadores de acompanhamento

Atendimento a clientes pós venda para dúvidas e tratativas sobre documentação, prazos e andamento do processo de aquisição e distrato

Análise de crédito na aprovação de propostas comerciais


Gestão e arquivamento físico/digital de documentos

Requisitos:

Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado, ou áreas correlatas

Experiência prévia em secretaria de vendas, suporte comercial ou área administrativa mínima de 4 anos

Dominio do pacote Office (Excel intermediário/avançado é um diferencial)

Boa comunicação verbal e escrita

Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas

Proatividade fundamental

Diferenciais:

Experiência em sistemas de CRM imobiliário - SISTEMA vendas CV e SIENGE

Conhecimento em rotinas de cartório e registros de imóveis

Vivência em suporte direto a equipes de vendas ou incorporação imobiliária

Remuneração:

Salário fixo mais variavel por venda

],

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