Administrar e expandir a carteira de cooperados pessoa jurídica grandes empresas por meio de relatórios de acompanhamento, visitas de prospecção, manutenção e negociação direta com os associados, de modo a ampliar a participação no mercado, atingir metas estabelecidas de vendas e negócios, visando crescimento institucional, resultados e satisfação dos associados dentro de suas necessidades.
1. Prospecção de novos associados - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
2. Negociação de produtos - Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.
3. Administração de carteira de associados - Gerenciar carteira sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
4. Negociar operações financeiras - Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
5. Atualização cadastral - Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
Requisitos
Cursando Pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Certificação ANBIMA CPA-20; e
Indispensável vivência como Gerente de Relacionamento PJ;