Responsabilidades do Atendimento ao Cliente na Valderez
As principais atividades incluem:
1. Proporcionar um bom atendimento aos clientes, respeitando a legislação e normas vigentes;
2. Agir com ética, respeitando os princípios da empresa perante CFC, Detran e clientes;
3. Realizar suas atividades de acordo com normas e procedimentos internos;
4. Primar pela excelência no atendimento;
5. Cumprir os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pela empresa;
6. Respeitar as diferenças e diversidades de clientes e colegas;
7. Garantir a qualidade do serviço prestado, realizando serviços com precisão e documentação conforme especificações dos órgãos concedentes;
8. Garantir sigilo de dados e informações;
9. Usar o uniforme completo (limpo, em boas condições), cabelos presos e maquiagem adequada ao ambiente profissional;
10. Executar outras atividades pertinentes ao cargo, quando necessário, a critério do diretor;
11. Responsabilizar-se pela marcação correta do ponto eletrônico e pela pontualidade;
12. Manter o local de trabalho limpo e organizado.
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