Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) de vendas de peças externo

Marabá
Empresas Revemar
Consultor de vendas
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Consultor(a) de Vendas de Peças Externo - Du Nort Renault Marabá/PA

Somos uma empresa paraense com espírito de liderança e forte presença no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Atuamos nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Alagoas, Piauí, Bahia e Sergipe. Nos destacamos pela atuação diversificada nos segmentos de distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, além da indústria de cimento e agropecuária.

Temos uma oportunidade para Consultor de Vendas de Peças Externo. Buscamos um profissional com disponibilidade, comercial, proativo, persistente, comprometido, determinado, ético, disciplinado, gestão do tempo, foco no cliente, trabalho em equipe, comunicativo, relacionamento interpessoal, organizado, capacidade de análise e síntese, prestativo, trabalhar sob pressão, atenção concentrada, auto desenvolvimento e conhecimento de melhores rotas da região. Realizando visitas externas, aberturas de novas carteiras de clientes PJ, vendas de peças, entre outros.


Principais Atividades

* Visitas a clientes de oficinas, auto peças e distribuidores de peças;
* Aberturas de novas carteiras de clientes;
* Reativar carteiras de clientes sem compras com mais de três meses;
* Vendas de peças, acessórios, lubrificantes e pneus;
* Relacionamento com cliente;
* Preencher relatórios de visitas, comprovar com fotos e cartões de visitas.


Requisitos Necessários

* Ensino Médio Completo;
* Carteira Nacional de Habilitação 'B';
* Domínio com as Técnicas de Vendas;
* Conhecimento em informática básica e Pacote Office;
* Experiência anterior na área será um diferencial.

Nas EMPRESAS REVEMAR, você terá toda a estrutura necessária para que possa desenvolver suas habilidades e fazer carreira na área de vendas. Oferecemos treinamentos constantes, acompanhamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.

Se você atende aos requisitos descritos nessa oferta de emprego, envie seu currículo para as EMPRESAS REVEMAR e junte-se a nós Juntos, podemos construir uma carreira de sucesso na área de vendas e fazer a diferença na vida das pessoas.

Venha fazer parte da equipe de vendas das EMPRESAS REVEMAR

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de vendas
Marabá
ibyte #JuntosSomosMaisFortes
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas externo - marabá - pa
Marabá
Grão de Ouro Máquinas
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor (a) de vendas - o boticário - núcleo nova marabá
Marabá
Veiga e Castro Ltda.
Consultor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Marabá
Emprego Marabá
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Marabá > Consultor(a) de Vendas de Peças Externo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar