• Gerenciar uma carteira de clientes VIP, acompanhando de perto sua performance e oferecendo experiências personalizadas alinhadas às metas do negócio.• Planejar e executar ações direcionadas para aumentar o engajamento e a retenção de usuários de alto valor.• Analisar o ciclo de vida dos clientes (novos, recorrentes, em risco, inativos, grandes ganhadores) e atuar de forma proativa para estimular crescimento dentro do segmento.• Avaliar regularmente a performance do segmento VIP, identificando tendências e oportunidades de mercado.• Garantir uma comunicação eficaz, ética e em conformidade com normas de Jogo Responsável, incluindo Health Checks e iniciativas regulatórias.• Colaborar com as equipes de Compliance, Atendimento ao Cliente e Produto para manter um ambiente seguro e de alta qualidade para os jogadores.• Utilizar dados e modelos preditivos para identificar e ativar potenciais novos VIPs.• Construir perfis completos dos clientes, com base em comportamento, preferências e retornos recebidos.• Representar a voz dos clientes VIP dentro da empresa, trazendo insights para aprimorar serviços, produtos e processos internos.• Atuar em escala de revezamento, incluindo fins de semana, conforme necessidade operacional.