1. Formação Superior Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlacionadas;
2. Conhecimentos intermediário pacote office;
3. Disponibilidade para viagens.
* Mapear oportunidades de exposição de marca que faça sentido na região, negociação, contratos, desenvolvimento de ações de ativação dos patrocínios e ativações locais e checking do patrocínio;
* Desenvolver junto a agência de comunicação o planejamento tático da marca naquela região sendo fiel ao posicionamento definido;
* Responsável por fazer os briefings para Hub Regional - materiais de comunicação e todas a peças necessárias de comunicação
* Propor medidas e ações para combate a concorrência local (Folheteria, ação em loja, mídias tradicionais ou digitais)
* Elaborar planos conjuntos com o comercial para capturar oportunidades junto a indústria a fim de fidelizar o consumidor
* Elaborar planos de inauguração: Mídia, folheteria, ativações
* Garantir aderência regional nas comunicações, campanhas, casting, elementos
* Mapear oportunidades na gestão de tabloides
* Responsável pelo acompanhamento de vendas de pacotes cooperados para fornecedores parceiros, garantindo a sua execução e fechamento de métricas
* Realizar análise de possíveis causas dos indicadores e propor planos de ação em marketing e com o time comercial
* Garantir processos estejam conforme Políticas do Assai (pagamento, contratação, marca, patrocínio etc.)
* Garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidos
* Garantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela empresa
* Gestão dos orçamentos das regionais para a qual atua
* Visitar regularmente a praça e lojas sob sua responsabilidade e manter contato com a Operação da loja
* Responsável pelas ações de trade durantes os dias de inauguração e conforme contratos cooperados fechados
* Garantir comunicação com lojas e regional sobre campanhas e planos de marketing
* Conferir envio de NFs de fornecedores e alocação de centro de custo correto
* Garantir cumprimento dos orçamentos regionais
* Garantir entregas dos planos de mídia contratados (Radio, TV, carro de som, digital e outros fornecedores) para identificar oportunidades de melhorias
* Analisar relatório gerenciais do estado, lojas.