O cargo de Auxiliar administrativo envolve responsabilidades como: apoiar rotinas administrativas e técnicas do setor, incluindo abertura de protocolos, controle de prazos, suporte a técnicos, preenchimento de documentos e atendimento a clientes. Suas principais atividades incluem:
* Abertura de protocolos e importação de dados entre os sistemas;
* Apoiar no controle de prazos;
* Prestar suporte online para os técnicos quando em atividades externas;
* Auxiliar na execução de procedimentos técnicos e administrativos;
* Colaborar para a organização e padronização das atividades administrativas do setor;
* Manter atualizada a documentação e os registros exigidos pelas normas que regulam o funcionamento do setor;
* Preencher ordens de serviço e demais documentos operacionais do setor;
* Realizar atendimento a clientes e suporte interno relacionado aos serviços do setor;
* Transitar entre setores da empresa, facilitando a comunicação e o andamento dos processos;
* Sugerir melhorias constantes para maior eficiência do setor;
* Dar suporte em outras demandas do setor quando necessário;
* Cumprir com as diretrizes institucionais da empresa.
Benefícios
* Assistência médica
* Alimentação na empresa
* Auxilio educação
* Ginástica laboral
* PLR
* Seguro de vida
* Vale transporte
* Refeitório
Local de trabalho:
Avenida Nereu Ramos - E, Líder, Chapecó - Santa Catarina,, Brasil
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.600,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-educação
* Participação nos lucros
* Vale-transporte