Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: TerceiroJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira 09:00 - 18:00Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 1.028,00Responsabilidades Da Posição:Atendimento presencial/telefônico - orientação ao cliente interno/externo, atendimento a fornecedores, entre outros.Atividades de suporte técnico e/ou administrativo aos projetos/processos da área em que atua.Suporte na construção/monitoramento de planilhas, relatórios, sistemas e controles.Contato com parceiros, fornecedores, credenciados e/ou clientes empresariais/institucionais.Suporte na organização/realização de eventos.Vaga prevista para duração de até 4 anos.Requisitos Obrigatórios Para a Posição:Formação:Desejável Ensino Superior completo, preferencialmente graduação na área de administração de empresas ou áreas correlatas (Ciências contábeis, Economia, Processos Gerenciais).Experiência Desejável:Atendimento ao público presencial e on-line. Suporte operacional de planejamento e monitoramento de projetos, controles e processos administrativos, negociação com fornecedores e clientes.Conhecimento:Excel avançado, operação de Salesforce ou similar. Excelente comunicação verbal e escrita, escuta ativa do cliente para identificar sua real necessidade; habilidade para atender clientes com atenção, cortesia e empatia; habilidade para planejar, executar e monitorar atividades administrativas; capacidade de planejar e autogerenciar suas atividades; habilidade para analisar cenários e ter visão holística; Desejável ter conhecimento sobre Lei da Micro e Pequena Empresa, Gestão empresarial, Startups, Inovação, ferramentas tecnológicas; Atuar com ética e respeito no exercício da função e equipe, prezar pela imagem profissional, prezar pela imagem da organização, praticar o sigilo profissional, bom relacionamento interpessoal com colegas e superiores; ter proatividade, responsabilidade e organização.
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