 
        
        Descrição do Cargo
O gerente de loja lidera a equipe para alcançar resultados comerciais. Suas responsabilidades incluem coordenar equipes, planejar estratégias e supervisionar atividades.
 * Coordenar equipe de vendas visando eficiência
 * Confere o cumprimento das normas
 * Planeja estratégias para lucratividade e acompanha a execução
 * Busca por treinamentos para capacitar a equipe
 * Supervisiona a equipe, assegurando a eficiência das operações
 * Monitora métricas para avaliar o progresso em direção aos objetivos comerciais
 * Define estratégias de vendas e metas a serem atingidas 
 * Analisa o desempenho comercial e elaborar relatórios para a diretoria
 * Mantém relacionamento com clientes e identificar novas oportunidades de negócios
 * Desenvolve e implementa estratégias para aumentar as vendas
 * Realiza reuniões periódicas para alinhamento de metas
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
Experiência em liderança ou gestão comercial; conhecimento de marketing e vendas; habilidades analíticas e comunicativas são fundamentais para este cargo.