* Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas.
* Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs.
* Controlar chamados e monitorar o status das visitas.
* Auxiliar na análise de performance e indicadores de qualidade.
* Garantir o suporte logístico para que os técnicos tenham as ferramentas necessárias para a
execução dos serviços.
* Contribuir para o desenvolvimento de processos de melhoria contínua.
* Atuar como interface de apoio com áreas como Compras e Service Desk.
* Auxiliar no envio de relatórios mensais das atividades do cliente para faturamento.
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio completo;
* Desejável conhecimento com Suporte a hardware (manutenção, formatação, upgrades e trocas); e softwares, impressoras, periféricos e aplicativos;
Benefícios
Vale Refeição: R$ 600,00/mês
Vale Transporte
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (Amil)
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Auxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS) para você e seus dependentes
Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone
Acesso livre às unidades do SESC
Parcerias educacionais: FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG