Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a)
A Camara Shopping está em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a) para compor sua equipe. O(a) profissional selecionado(a) atuará de forma presencial, com contrato do tipo CLT.
As Principais Responsabilidades
* Supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa e financeira, garantindo a eficiência dos processos;
* Atuar na elaboração e no acompanhamento do orçamento anual, garantindo o alcance das metas estabelecidas;
* Realizar o planejamento, a organização e o controle das rotinas financeiras, tais como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, cobrança, faturamento, auditoria de lojas do shopping e conciliações bancárias;
* Elaborar relatórios mensais comparando faturado x orçado;
* Elaboração e envio do relatorio gerencial mensais que são enviados aos empreendedor do Shopping;
* Gerir os recursos humanos da equipe, incluindo a supervisão, avaliação de desempenho, treinamento e o desenvolvimento das competências dos colaboradores da equipe.
Requisitos
* Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência na função de Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a) ou similar;
* Conhecimento avançado em ferramentas de gestão financeira e administrativa.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte ou estacionamento no Shopping;
* Benefícios focando saúde e bem-estar;
* Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
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