Segurança em nossas Lojas
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir um ambiente seguro e confortável para todos.
Responsabilidades principais
* Apoiar no desenvolvimento da equipe e nas rotinas da central;
* Monitorar câmeras, alarmes e controle de acesso (tratar alertas predefinidos para cada unidade);
* Garantir o pleno funcionamento dos sistemas de segurança (atender chamados de manutenção e configuração);
* Registrar e reportar ocorrências (acionar cadeia de ajuda e fluxo de comunicação);
* Realizar conferência de carregamento através do CFTV (remotamente);
* Apoiar a gestão nas demandas da área.
Requisitos e habilidades
Formação acadêmica exigida:
* Ensino superior em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Necessário possuir:
* Experiência anterior mínima de 2 anos na função;
* Conhecimento do Google Planilhas/Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalho na escala 12x36 no horário (12h às 22h).
Benefícios adicionais
Noções gerais sobre benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Transporte;
* Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Seguro de Vida;
* Wellhub.