Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento ao cliente

São José dos Campos
Buser Brasil
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Sobre a Buser

Na Buser, buscamos ser o jeito mais inteligente de viajar e a melhor e maior empresa de transportes do Brasil. E para conseguir isso precisamos de uma equipe com alta retenção de talentos. Vem fazer parte do nosso time

Somos uma startup que está revolucionando a forma de viajar de ônibus no Brasil. Afinal, embora o mundo tenha vivido uma verdadeira transformação tecnológica, o jeito de viajar de ônibus continua burocrático, desconfortável e, pior, caro. A Buser veio para mudar isso, através de investimento em inovação e tecnologia para atingirmos nossos objetivos.

A Buser não para. E por aqui, o seu caminho não vai parar também. Estamos em constante evolução, buscando novas oportunidades de melhorar a experiência de nossos passageiros e resultados melhores para a empresa.

Aqui o seu caminho importa.

Vem fazer parte do time

Descrição da vaga :

Como Lider de Atendimento, você será responsável por liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado. Você será um elo crucial entre a Coordenação e os Consultores de Relacionamento, assegurando a
eficiência
operacional, a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas.

Principais responsabilidades

Gestão da equipe

* Liderar, orientar e motivar os Consultores de Relacionamento.
* Monitorar indicadores individuais e coletivos, oferecendo feedbacks frequentes.
* Assegurar a aplicação dos padrões de qualidade e protocolos de atendimento.
* Mapear necessidades de capacitação e organizar treinamentos.
* Estimular a colaboração, engajamento e crescimento profissional do time.

Operação e processos

* Acompanhar rotinas operacionais, garantindo cumprimento das políticas internas.
* Planejar e distribuir atividades para otimizar produtividade e SLAs.
* Monitorar login/logout da equipe, assegurando equilíbrio de carga de trabalho.
* Antecipar e resolver gargalos, sugerindo melhorias de processos.

Análise e resultados

* Analisar métricas e relatórios de performance.
* Identificar tendências e implementar estratégias para elevar resultados.
* Apoiar iniciativas de melhoria contínua baseadas em dados.

Requisitos

* Experiência prévia em liderança ou supervisão de equipes de atendimento.
* Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).
* Capacidade de tomada de decisão e análise de dados.
* Vivência com CRM e ferramentas de atendimento.
* Ensino superior completo.

Diferenciais

* Experiência em mapeamento e otimização de processos.
* Experiência com times de tecnologia/produto.
* Vivência em startups ou empresas de inovação.

Benefícios

* Vale-refeição
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Apoio psicológico (Zenklub).
* Bônus de 5% a 10% no salário por prática esportiva.
* Wellhubb(Gympass) e TotalPass.
* Licença paternidade de 30 dias e maternidade de 6 meses.
* Seguro de vida.
* Auxílio-creche até 5 anos e 11 meses.
* Viagens ilimitadas pela Buser para você + 4 pessoas.
* Ambiente dinâmico, colaborativo e descontraído.
* Parceria com Escola de Idiomas (Open English e Word Opportunity)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar