Sobre a Buser
Na Buser, buscamos ser o jeito mais inteligente de viajar e a melhor e maior empresa de transportes do Brasil. E para conseguir isso precisamos de uma equipe com alta retenção de talentos. Vem fazer parte do nosso time
Somos uma startup que está revolucionando a forma de viajar de ônibus no Brasil. Afinal, embora o mundo tenha vivido uma verdadeira transformação tecnológica, o jeito de viajar de ônibus continua burocrático, desconfortável e, pior, caro. A Buser veio para mudar isso, através de investimento em inovação e tecnologia para atingirmos nossos objetivos.
A Buser não para. E por aqui, o seu caminho não vai parar também. Estamos em constante evolução, buscando novas oportunidades de melhorar a experiência de nossos passageiros e resultados melhores para a empresa.
Aqui o seu caminho importa.
Vem fazer parte do time
Descrição da vaga :
Como Lider de Atendimento, você será responsável por liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado. Você será um elo crucial entre a Coordenação e os Consultores de Relacionamento, assegurando a
eficiência
operacional, a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas.
Principais responsabilidades
Gestão da equipe
* Liderar, orientar e motivar os Consultores de Relacionamento.
* Monitorar indicadores individuais e coletivos, oferecendo feedbacks frequentes.
* Assegurar a aplicação dos padrões de qualidade e protocolos de atendimento.
* Mapear necessidades de capacitação e organizar treinamentos.
* Estimular a colaboração, engajamento e crescimento profissional do time.
Operação e processos
* Acompanhar rotinas operacionais, garantindo cumprimento das políticas internas.
* Planejar e distribuir atividades para otimizar produtividade e SLAs.
* Monitorar login/logout da equipe, assegurando equilíbrio de carga de trabalho.
* Antecipar e resolver gargalos, sugerindo melhorias de processos.
Análise e resultados
* Analisar métricas e relatórios de performance.
* Identificar tendências e implementar estratégias para elevar resultados.
* Apoiar iniciativas de melhoria contínua baseadas em dados.
Requisitos
* Experiência prévia em liderança ou supervisão de equipes de atendimento.
* Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).
* Capacidade de tomada de decisão e análise de dados.
* Vivência com CRM e ferramentas de atendimento.
* Ensino superior completo.
Diferenciais
* Experiência em mapeamento e otimização de processos.
* Experiência com times de tecnologia/produto.
* Vivência em startups ou empresas de inovação.
Benefícios
* Vale-refeição
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Apoio psicológico (Zenklub).
* Bônus de 5% a 10% no salário por prática esportiva.
* Wellhubb(Gympass) e TotalPass.
* Licença paternidade de 30 dias e maternidade de 6 meses.
* Seguro de vida.
* Auxílio-creche até 5 anos e 11 meses.
* Viagens ilimitadas pela Buser para você + 4 pessoas.
* Ambiente dinâmico, colaborativo e descontraído.
* Parceria com Escola de Idiomas (Open English e Word Opportunity)