EMPRESA: EDC GROUP
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atividades e responsabilidades:
Construir e desenvolver a equipe do projeto para garantir o máximo desempenho, fornecendo propósito, direção e motivação
Liderar projetos desde a definição de requisitos até a implantação, identificando cronogramas, escopos, estimativas de orçamento e planos de implementação de projetos, incluindo mitigação de riscos.
Coordenar recursos internos e externos, garantindo que os projetos permaneçam dentro do escopo, cronograma e orçamentos definidos, em colaboração com a equipe de vendas e os diversos departamentos.
Analisar o progresso do projeto e, quando necessário, adaptar escopo, prazos e custos para garantir que a equipe do projeto adere aos requisitos do projeto.
Estabelecer e manter relacionamentos com as partes interessadas apropriadas do cliente, fornecendo contato diário sobre status e alterações do projeto.
Desenvolver e manter parcerias com recursos externos, incluindo fornecedores terceirizados e pesquisadores.
ESCOLARIDADE
Bacharel em telecomunicações ou engenharia elétrica ou ciência da computação. PMI certificado e MBA é um diferencial.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Experiência em Gestão de Projetos. Gerenciando a
implantação de produtos Core portfólio.
Conhecimento específico:
Plataformas principais. Gerenciamento de projetos.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Rio de Janeiro