 
        
        O auxiliar de vendas é uma figura-chave na experiência do cliente.
Ele é o primeiro contato do cliente ao entrar na loja e deve ser a representação da empresa.
O ideal é que ele tenha conhecimento sobre os produtos para poder esclarecer dúvidas dos clientes e facilitar a compra.
Através de sua atuação, ele contribui significativamente para o crescimento das vendas da empresa e promove a satisfação dos clientes.
O auxiliar de vendas trabalha em equipe com outros funcionários para garantir que os clientes sejam bem atendidos.
Sendo um profissional comunicativo e carismático, o auxiliar de vendas consegue criar uma atmosfera acolhedora no local de trabalho.
Requisitos para o Cargo:
 * Habilidades sociais fortes;
 * Conhecimento amplo sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
 * Aptidão para lidar com situações difíceis de forma objetiva;
 * Flexibilidade para trabalhar em diferentes horários incluindo fins de semana e feriados;
Vantagens do Trabalho:
 * Desenvolvimento de habilidades profissionais importantes como comunicação eficaz e resolução de problemas;
 * Oportunidade de aumentar seus rendimentos por meio de bônus ou promoções;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
 * Fácil acesso a recursos educacionais e treinamento;
Aqui estão algumas coisas importantes a saber:
 * Como mencionado anteriormente, o auxiliar de vendas é essencial para fornecer informações aos clientes;
 * É responsável por manter relatórios atualizados e precisos sobre as interações com os clientes;
 * Sucesso no cargo depende muito da capacidade de estabelecer relacionamentos sólidos com colegas e gerentes;