DESCRIÇÃO DA VAGA
– Elaborar relatório de ocorrências detalhadamente, quando necessário, contendo, data, horário, local pessoas e
objetos envolvidos, testemunhas;
– Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa;
– Informar as ocorrências ao superior imediatamente, quando da sua ocorrência, caso não consiga no primeiro
momento, utilizar os canais de comunicação da empresa, WhatsApp, tel., ou e-mail da empresa, dando ciência ao
cliente ao cliente;
– Controlar e registrar entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, prestadores de serviços, fornecedores;
– Cumprir com os procedimentos da ISO 9001 e os requeridos pelo cliente;
– Atendimento ao público interno e externo no local ou via telefone, realizando a triagem e os devidos
encaminhamentos mediante a devida identificação, de forma cordial;
– Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade;
– Conduzir e monitorar prestadores de serviços (caso haja outro colaborador no mesmo local) para que não haja abandono de posto;
– Executar as atividades solicitadas pelo empregador de acordo com sua função/cargo;
– Alertar o empregador sobre riscos, falhas ou comportamentos que possam prejudicar/ afetar o bom andamento
do serviço;
– Caso fornecido, fazer uso correto do uniforme de trabalho durante sua jornada de trabalho;
– Conhecer e fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança do estabelecimento;
– Conhecer e cumprir as políticas, normas e procedimentos criados pelo empregador;
– Cumprir o horário de trabalho previsto e realizar as marcações de ponto (entrada/intervalo/saída);
– Orientar os visitantes/fornecedores/prestadores de serviços, sobre onde desejam ir.
REQUISITOS DA VAGA
– Mínimo ensino fundamental completo;
– Mínimo de 06 meses na área de atendimento ao público ou curso na área de portaria/controlador de acesso e recepção.
BENEFÍCIOS DA VAGA
VRCesta básicaVale transportePrêmio de assiduidade R$ 300,00
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT