Descrição Geral Das Atividades
Realizar o atendimento de qualidade aos clientes Unimed presencialmente na Unidade, atuando na abertura dos atendimentos, agendamentos de consultas, exames e procedimentos, autorização de consultas, confirmação de agenda, além de realizar orientações gerais aos beneficiários.
Descrição Geral Das Atividades
Realizar o atendimento de qualidade aos clientes Unimed presencialmente na Unidade, atuando na abertura dos atendimentos, agendamentos de consultas, exames e procedimentos, autorização de consultas, confirmação de agenda, além de realizar orientações gerais aos beneficiários.
Principais Responsabilidades Do Cargo
Recepcionar os pacientes na unidade de saúde, oferecendo um atendimento cordial e humanizado, identificando suas necessidades e direcionando-os aos profissionais de saúde adequados;
Auxiliar no atendimento dos pacientes na recepção, passando as informações solicitadas, esclarecendo as dúvidas e oferecendo o suporte necessário bem como direcionando conforme cada necessidade;
Agendar consultas, dentro das Unidades próprias ou nos consultórios ou clínicas externas, exames e procedimentos, utilizando os sistemas de atendimento da unidade e garantindo o cumprimento das rotinas e fluxos bem como o tempo médio de atendimento;
Esclarecer dúvidas sobre horários de atendimento, serviços disponíveis e encaminhamentos e manter os cadastros dos usuários atualizados, incluindo informações pessoais;
Realizar alterações de agendamento, encaixes e abertura de atendimentos agendados e não agendados;
Realizar confirmação de agendamentos e remarcações de consultas quando necessário;
Garantir uma comunicação eficaz entre os membros da equipe e os pacientes, ajudando a resolver dúvidas ou pendências no agendamento e atendimento;
Zelar pelas boas práticas no ambiente de trabalho, na execução assertiva dos processos conforme fluxos estabelecidos e garantindo o cumprimento das competências do Jeito de Cuidar Unimed.
Características Do Cargo
* Experiência desejável: 2 anos;
* Formação acadêmica: Ensino médio (completo);
* Áreas acadêmicas: Atendimento ao Cliente
Competências Técnicas Desejáveis
* Atendimento ao Cliente;
* Pacote Office;
* Agilidade e proatividade;
* Trabalho em equipe.
* Será um diferencial se houver capacitação para a Língua de sinais (Libras)
Aqui no Grupo Unimed Uberlândia temos o compromisso com a inclusão e equidade em nossos times e estamos comprometidos em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, onde todos se sintam valorizados, respeitados e ouvidos.
Nossas vagas estão sempre abertas para as pessoas e não se restringem quanto a gênero, etnia, orientação sexual, fatores sociais, condições físicas ou intelectuais (PCD) etc.
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Frentista (vaga também disponível para pessoa com deficiência)
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