Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento de telecom

Rio Branco (AC)
Datora
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Sobre a Datora É uma empresa brasileira com mais de 30 anos de experiência no mercado de telecomunicações, reconhecida por sua trajetória de inovação e excelência.
Pioneira em soluções de VOIP, conectividade e mobilidade, a Datora atende empresas de diversos segmentos, com atuação no Brasil e presença internacional.
Com uma cultura voltada para a inovação, colaboração e desenvolvimento contínuo, nosso propósito é conectar pessoas e negócios de forma inteligente, segura e eficiente.
Acreditamos na força do trabalho em equipe e no poder das conexões. Por isso, nosso lema é : #Juntos Somos Melhores. Conheça mais sobre a empresa :
Sobre o cargo
Estamos em busca de um(a) Analista de Telecom Jr. para atuar no primeiro nível de atendimento técnico, com foco na resolução de demandas em suporte e atendimento ao cliente.
Esta posição será responsável por assumir o papel no suporte e atendimento, analisando e tratando eventos que impactam a operação dos clientes. Também prestará suporte por telefone e e-mail, interagindo com clientes, fornecedores e operadoras para garantir o cumprimento dos SLAs contratados e assegurar a qualidade e continuidade dos serviços prestados.
O que irá fazer

Atendimento ao cliente em primeiro nível (telefone e / ou e-mail).
Gerenciamento e acompanhamento de chamados técnicos.
Configuração e correção de problemas em serviços de voz.
Administração de boletins de anormalidade (BAs) na ABRT.
Interação com clientes, fornecedores e operadoras, garantindo o cumprimento dos SLAs contratados.

O que precisa ter

Formação Superior incompleta - Curso técnico em área de tecnologia (Telecom, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou correlatos).
Idiomas : Inglês intermediário
Conhecimentos básicos em protocolos de rede (IP, TCP / UDP);
Fundamentos de Vo IP / SIP;
Noções de roteamento e sinalização;
Experiência em operação e monitoramento de ambientes de telecomunicações.

Local e horário
Modelo de trabalho : Híbrido – São Paulo / SP
Jornada
Seg a sexta de 08h00 às 17h48 ou das 09h00 às 18h48
O que oferecemos

VR (Vale Refeição também para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR / VA.
Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
PPR (Programa de Participação por Resultados)
Flexibilidade : modelo híbrido com 3 dias em Home office
Bem-Estar : Wellhub (Gym Pass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
Auxílio creche até 6 anos
Auxílio PCD para dependentes
Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
Reconhecimento : Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
Empréstimos consignados
Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Branco (AC)
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento De Telecom

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar