Descrição do Cargo
Nossa missão é democratizar os serviços bancários e de pagamentos. Nossa empresa nasceu para inovar a forma como as pessoas e negócios lidam com a finança.
Pioneirismo, tecnologia e resultados sustentáveis são fundamentais da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e continuamos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e dinâmico, onde podemos fazer grandes coisas juntos!
No PagBank, todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe e vivenciar nossa cultura e propósito.
O profissional terá a oportunidade de se desenvolver em um ambiente de trabalho cada vez mais moderno e dinâmico.
Principais Responsabilidades
* Realizar visitas presenciais diárias a estabelecimentos comerciais para prospecção ativa de novos clientes (PAP – porta a porta).
* Apresentar aos potenciais clientes as soluções financeiras e maquininhas do PagBank, com foco em atender às necessidades de cada um.
* Gerenciar uma carteira de clientes PJ, realizando atendimento consultivo, visitas de pós-venda e identificando novas oportunidades de negócios.
* Atuar de forma estratégica na sua rota, conhecendo profundamente a região e o mercado local.
* Estabelecer relacionamentos sólidos com comerciantes, líderes locais e formadores de opinião.
* Participar de reuniões diárias de alinhamento com o time (matinais e vespertinas) para traçar planos, trocar aprendizados e impulsionar os resultados.
* Registrar todas as interações, vendas e visitas nos sistemas internos da empresa.
* Cumprir metas diárias eminentes de vendas, sempre buscando excelência no atendimento.
Habilidades e Requisitos
* Ensino Superior completo.
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente externas.
* Experiência em negociação, argumentação e abordagem comercial.
* Familiaridade com ferramentas digitais (CRM, WhatsApp, e-mail, apps de produtividade).