1. Superior Completo ou em andamento em Administração, Engenharias ou áreas afins;
2. Inglês intermediário;
3. Desejável experiência anterior;
4. Habilitação categoria B.
* Prospectar clientes;
* Identificar oportunidades de negócio;
* Negociar contratos de fornecimento;
* Negociar condições de fornecimento (preço, entregas, condições de pagamento);
* Solicitar orçamento das necessidades de consumo dos clientes;
* Emitir Pedidos de Venda de acordo com as necessidades dos clientes e condições acordadas;
* Emitir solicitação de trabalho e ficha técnica;
* Entregar materiais gráficos do cliente para a produção de rótulos;
* Dar suporte na negociação de prazos e prioridades de entrega dos pedidos;
* Intermediar e coordenar as alterações de itens, entre cliente e fábrica;
* Acompanhar o atendimento das reclamações de clientes;
* Coordenar esforços de vendas com outras áreas, como: marketing, finanças, logística, e assistência técnica;
* Gerar relatórios sobre as necessidades dos clientes, problemas, interesses e potencial de novos produtos e serviços.