O Analista de Delivery será responsável por realizar a entrega de soluções e serviços com foco na análise de dados, melhoria de processos e desempenho, consultoria estratégica e treinamento para clientes.
O profissional deverá atuar na identificação de oportunidades de melhoria, no desenvolvimento de ações corretivas e no acompanhamento da performance dos processos da cadeia de suprimentos e pós-venda de concessionárias.Principais Responsabilidades:Realizar treinamentos para clientes, de acordo com a metodologia do grupo, garantindo que os usuários sejam capazes de utilizar plenamente as ferramentas e processos disponibilizados.Analisar dados provenientes de sistemas de gestão, propondo ações e melhorias para otimizar a performance operacional e estratégica das equipes de clientes.Monitorar e analisar indicadores de desempenho, gerando projeções e recomendações para melhoria contínua dos processos e desempenho da organização.Fomentar ações que visem a melhoria contínua da performance nos processos da cadeia de suprimentos (fábrica/concessionária), considerando a experiência nas áreas de pós-venda de concessionárias e gestão de peças.Elaborar análises detalhadas para apoiar a tomada de decisões mais assertivas e detectar oportunidades de negócios, gerando impactos positivos para a organização e para os clientes.Aplicar práticas de metodologias ágeis para garantir a eficiência na execução de projetos e melhorias contínuas nos processos.
#J-18808-Ljbffr