Sobre nósNossa empresa nasceu no início de 2020 com apenas dois visionários e um grande sonho: se tornar referência em excelência no atendimento e na qualidade dos produtos, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes. Para garantir essa promessa, desenvolvemos nossa própria linha de montagem e passamos a importar diretamentenossos produtos, assegurando controle de qualidade emcada etapa do processo.Sobre a vagaO Assistente de SAC é responsável por garantir um atendimento ágil, cordial e eficaz aos clientes, com foco em reversão de cancelamentos e redução de prejuízos relacionados a devoluções e reembolsos em marketplaces. Atuando diretamente com os principais canais de venda da empresa (Mercado Livre, Shopee, Magalu, Amazon e Kabum), o profissional lida diariamente com um alto volume de atendimentos, além de ser responsável pelo registro rigoroso de todas as ocorrências no sistema interno (Sysemp).ResponsabilidadesAtender uma média de 200 chats/dia, mantendo a qualidade e padrão da comunicação com os clientes;Reverter cancelamentos de pedidos e minimizar prejuízos financeiros com devoluções nos marketplaces;Registrar detalhadamente todas as solicitações de troca, garantia, reembolso total ou parcial no sistema Sysemp;Analisar e encaminhar casos de SAC de forma assertiva, garantindo agilidade na resolução;Manter contato direto com o time de logística e expedição para alinhamento de tratativas de pós-venda;Acompanhar indicadores de atendimento e sugerir melhorias para processos internos.