Descrição do Cargo
O cargo visa garantir o atendimento ao cliente de alta qualidade, contribuindo para o aumento da satisfação e fidelidade dos clientes. O profissional será responsável por realizar vendas de serviços, produtos e programas adicionais, bem como encantar os clientes através do atendimento personalizado.
Responsabilidades
1. Realizar vendas de serviços e produtos;
2. Encantar os clientes através do atendimento personalizado;
3. Auxiliar na organização do setor;
4. Entregar, conferir e testar produtos;
5. Auxiliar no caixa e arquivar documentos;
6. Imputar dados de clientes no sistema de crediário;
7. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;
8. Entregar comprovantes de transações aos clientes e colher assinatura quando necessário;
9. Auxiliar na venda de produtos.
Habilidades e Qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
3. Flexibilidade e criatividade;
4. Boa comunicação e foco no cliente.
Vantagens
Treinamento disponível para novos funcionários; Uso de tecnologia avançada para otimizar processos.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa valoriza a diversidade e promove um ambiente de trabalho inclusivo.